Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 28 de outubro de 2016. Atualizado às 09h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Dólar tem sinais mistos ante real antes de PIB dos EUA

O dólar sobe no mercado à vista, mas cai no futuro nesta manhã. Nos mercados em geral predomina a expectativa com a divulgação do PIB dos Estados Unidos no terceiro trimestre, que sai às 10h30min. Analistas esperam que a economia americana mostre crescimento de 2,5% no período, após alta de 1,4% no trimestre anterior. Segundo um profissional de câmbio, no mercado futuro, há um movimento de realização de lucros diante também da espera de fluxos de entrada por causa da repatriação, que termina na segunda-feira (31/10). O petróleo em baixa traz pressão de alta à moeda.

Às 9h26min, o dólar à vista no balcão tinha alta de 0,41%, a R$ 3,1694 e o dólar para novembro recuava 0,16%, a R$ 3,1710.

No radar hoje também está a reunião do presidente Michel Temer com os chefes dos três Poderes e vários ministros para tratar de segurança pública (11h00).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia