Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de outubro de 2016. Atualizado às 17h17.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura internacional

Alterada em 11/10 às 17h17min

Arábia Saudita planeja cortar 71% de gasto de capital em 2016

O governo da Arábia Saudita afirmou que cortará seus gastos de capital em 2016 em 71% na comparação anual, para 75,8 bilhões de rials (US$ 20,2 bilhões), como parte dos esforços para reduzir custos no momento em que o país enfrenta um quadro internacional de baixos preços do petróleo.
Os dados estão incluídos em um prospecto que o governo saudita compartilhou na terça-feira com investidores antes de uma emissão de bônus que pode ser de vários bilhões de dólares, na primeira vez que o reino irá ao mercado de bônus internacional.
As receitas do país com petróleo caíram mais de 50%, para 446,4 bilhões de rials em 2015 na comparação com o ano anterior. O governo espera que a receita com petróleo recue mais, para 333,8 bilhões de rials neste ano. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia