Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de outubro de 2016. Atualizado às 10h08.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Taxas futuras de juros rondam estabilidade

Os juros futuros operam na manhã desta quarta-feira (5), perto da estabilidade, com viés de baixa nas taxas médias, após terem passado por ajuste de alta na terça. O dólar em queda ante o real ajuda a trazer alguma pressão para baixo nas taxas.

Às 9h26min, o DI para janeiro de 2018 estava em 12,15%, de 12,17% no ajuste anterior. O vencimento para janeiro de 2021 exibia 11,47%, mesma taxa do ajuste anterior.

Segundo um operador, apesar do otimismo com a possível aprovação da PEC 241, que estabelece um teto para os gastos públicos, o ambiente nesta quarta também é de mais cautela interna.

Na agenda, o presidente Michel Temer participa, às 10 horas, da cerimônia de lançamento do Programa Criança Feliz, que terá a primeira dama Marcela Temer como embaixadora. O programa será conduzido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário.

Ao lado de Temer, Marcela fará o seu primeiro discurso oficial, em que focará a sua experiência pessoal sobre o tema. Até hoje, ela nunca fez nenhum pronunciamento, nem mesmo no período em que Temer ocupava a vice-Presidência.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia