Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de outubro de 2016. Atualizado às 22h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 28/10/2016. Alterada em 27/10 às 17h38min

Interesse suspeito

Emily Blunt estrela o thriller A garota no trem

Emily Blunt estrela o thriller A garota no trem


UNIVERSAL PICTURES/DIVULGAÇÃO/JC
Baseado em best-seller traduzido para 44 línguas, A garota no trem tem direção de Tate Taylor (de Histórias cruzadas). O longa acompanha uma mulher que se torna peça central para resolver um mistério. A protagonista é Rachel, interpretada por Emily Blunt (Sicario). Ainda sofrendo as dores de um divórcio, se acostuma a uma rotina solitária.
Para passar o tempo a caminho do trabalho, ela fica fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito. A dupla que a personagem observa vive em uma casa localizada perto dos trilhos por onde passa o trem que utiliza diariamente. É lá, no quintal da residência, que vê algo chocante acontecer - e então passa a estar envolvida em um crime. Para piorar, Rachel começa a suspeitar que o seu interesse pelo casal pode ter se tornado uma obsessão. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia