Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de outubro de 2016. Atualizado às 22h03.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 28/10/2016. Alterada em 27/10 às 17h39min

Produções eslovacas

A Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro (João Goulart, 551) apresenta a mostra Slovak visual, com filmes eslovacos, neste fim de semana. Com entrada franca, as sessões incluem filmes da Nouvelle Vague dos anos 1960 e 1970 e produções contemporâneas.
A abertura ocorre às 20h de sexta-feira, com o curta-metragem Arsy-versy, de Miro Remo, e o clássico longa Retratos do mundo antigo (1972), de Dusan Hanak. Após a sessão, acontece um debate com convidados da Eslováquia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia