Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 18 de outubro de 2016. Atualizado às 21h11.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 18 de outubro de 2016. Atualizado às 21h11.
Notícia da edição impressa de 19/10/2016.
Alterada em 18/10 às 17h15min
Medicina e palavras
o que cabe em um abraço, livro de j. j. camargo - crédito lpm
LPM/DIVULGAÇÃO/JC
Escritor responsável por A tristeza pode esperar (vencedor do Prêmio Açorianos em 2014), o médico J. J. Camargo lança hoje o livro de crônicas O que cabe em um abraço (L&PM, 216 págs., R$ 33,90). O evento acontece na Livraria Saraiva do Moinhos Shopping (Olavo Barreto Viana, 36) a partir das 18h.
Na obra, Camargo relembra histórias de consultório e da prática cirúrgica, conta anedotas de sala de aula, do período em que fez estágio de pós-graduação na famosa Clínica Mayo, nos Estados Unidos.