Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 23h24.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 22h48min

Padilha pede a demissão de Medina Osório da AGU

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB), quer a demissão do chefe da AGU (Advocacia-Geral da União), Fábio Medina Osório, que ocupa desde que o presidente Michel Temer (PMDB) assumiu a interinidade, em maio. 
Segundo relatos de integrantes de cúpula do governo, Padilha não concordaria com a tese de acesso da AGU aos inquéritos de políticos envolvidos na Lava Jato e também não gostou das ações da pasta contra as empreiteiras investigadas na operação. A reportagem apurou que a situação de Medina Osório se tornou insustentável depois que ele demitiu um de seus adjuntos Luis Carlos Martins Alves Júnior.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia