Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Notícia da edição impressa de 05/09/2016. Alterada em 04/09 às 20h53min

Temer se prepara para 'aprovar questões difíceis'

O presidente Michel Temer disse ontem que, com uma base sólida, o governo vai conseguir aprovar questões "aparentemente difíceis". A declaração foi feita após o senador Aécio Neves, presidente do PSDB, cobrar, em entrevista ao jornal O Globo, uma ação de Temer sobre o PMDB para que o partido abandone o que chamou de vícios adquiridos durante a convivência com o PT.
"Precisamos conversar permanentemente. Com o PSDB, tenho conversado com frequência", disse o presidente da República durante entrevista coletiva na cidade de Hangzhou, na China, onde ocorre a Cúpula do G-20, grupo que reúne as 20 maiores economias do mundo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia