Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, domingo, 04 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, domingo, 04 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.
Notícia da edição impressa de 05/09/2016.
Alterada em 04/09 às 20h53min
Temer se prepara para 'aprovar questões difíceis'
O presidente Michel Temer disse ontem que, com uma base sólida, o governo vai conseguir aprovar questões "aparentemente difíceis". A declaração foi feita após o senador Aécio Neves, presidente do PSDB, cobrar, em entrevista ao jornal O Globo, uma ação de Temer sobre o PMDB para que o partido abandone o que chamou de vícios adquiridos durante a convivência com o PT.
"Precisamos conversar permanentemente. Com o PSDB, tenho conversado com frequência", disse o presidente da República durante entrevista coletiva na cidade de Hangzhou, na China, onde ocorre a Cúpula do G-20, grupo que reúne as 20 maiores economias do mundo.