Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 15h14.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Eleições 2016

01/09/2016 - 13h47min. Alterada em 01/09 às 15h16min

Pai de Luciana Genro, Tarso Genro pede votos para Raul Pont na televisão

Em depoimento no programa de Raul Pont, Tarso Genro falou sobre a crise na segurança pública

Em depoimento no programa de Raul Pont, Tarso Genro falou sobre a crise na segurança pública


Reprodução/JC
Paulo Serpa Antunes
Como era esperado, a campanha do PT para prefeitura de Porto Alegre tem reunido o apoio de todos os grandes nomes do partido em Porto Alegre em torno da candidatura de Raul Pont (PT). Entre eles o ex-prefeito e ex-governador Tarso Genro, pai da candidata líder nas pesquisas Luciana Genro (PSOL).
Em depoimento exibido no horário eleitoral gratuito na TV, Tarso falou sobre a crise da segurança pública no Estado, que acusa ser "resultado de um ajuste que faz um corte linear nas despesas públicas". E afirmou que um "prefeito deve se comprometer com a segurança pública para fazer Porto Alegre um lugar muito bom de se viver". Tarso encerra o depoimento afirmando que Porto Alegre "Precisa de um grande prefeito. Esse prefeito é o Raul". O programa eleitoral com a presença de Tarso foi ao ar na noite de terça-feira na televisão.
Confira abaixo o programa:
Nesta quinta-feira, quem apareceu no horário eleitoral foi outro ex-prefeito e ex-governador petista, Olívio Dutra.
Além dos ex-governadores, a propaganda eleitoral na TV já exibiu imagens do prefeito José Fortunati (PDT), apoiando Sebastião Melo (PMDB) e do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, elogiando a candidatura de Mauricio Dziedricki (PTB).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia