Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 19 de setembro de 2016. Atualizado às 14h28.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

ESTADOS UNIDOS

Alterada em 19/09 às 14h32min

Hillary admite que ameaça de terrorismo nos Estados Unidos é real

Agência Brasil
Candidata à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata, Hillary Clinton comentou hoje (19) os recentes ataques a bombas em Nova Iorque e Nova Jersey. Ela disse que é a única candidata capaz de lidar com os "problemas do terrorismo" no país.
Segundo a candidata, a ameaça do terrorismo "é real", mas acrescentou que também é real sua determinação de lutar contra o terror.
"Os americanos não vão se acovardar. Vamos prevalecer. Vamos defender nosso país e derrotar a ideologia do mal, contra os terroristas ", disse Hillary.
O ataque a bomba que ocorreu em Nova Iorque coincidiu com a presença de chefes de Estado de todo o mundo. Eles vão participar da assembleia geral das Nações Unidas, nesta semana.
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também está em Nova Iorque em companhia das filhas. "Nunca tivemos, em toda a história, tanta segurança na cidade quanto estamos tendo agora", disse o governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia