Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de setembro de 2016. Atualizado às 22h44.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

ESTADOS UNIDOS

Notícia da edição impressa de 14/09/2016. Alterada em 13/09 às 22h33min

Obama faz primeira aparição solo na campanha de Hillary Clinton

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez ontem, na Filadélfia, seu primeiro discurso solo para a campanha de Hillary Clinton à Casa Branca. Durante sua fala, Obama se esforçou para convencer sua rede de apoiadores a dar seu voto para a candidata democrata.
O presidente também zombou do adversário de Hillary, o republicano Donald Trump, e seus elogios ao presidente russo, Vladimir Putin, por ter uma alta taxa de aprovação. "Pensem no que está acontecendo no Partido Republicano", disse Obama, sorrindo. "Indicaram um candidato que agora elogia um cara, dizendo que ele é um líder forte, porque ele encarcera seus adversários, controla a imprensa, e dirige sua economia para uma longa recessão."
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia