Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de setembro de 2016. Atualizado às 15h48.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

greve

Alterada em 27/09 às 15h52min

Metalúrgicos convocam paralisação nacional para a próxima quinta-feira

Os metalúrgicos de todo o Brasil devem paralisar as atividades na próxima quinta-feira (29). Conforme nota da categoria, cinco centrais sindicais - CUT, Força Sindical, Conlutas, CTB e Intersindical - estarão mobilizando os trabalhadores em um protesto contra o governo de Michel Temer e a retirada e alterações em direitos trabalhistas.
No Rio Grande do Sul, a Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos da CUT organiza a paralisação em Porto Alegre e outros nove municípios: Rio Grande, Panambi, Santa Rosa, Horizontina, Carazinho, São Leopoldo, Canoas, Cachoeirinha e Venâncio Aires.
A mobilização nacional, segundo a categoria, é uma preparação para a greve geral, que está sendo planejada pelos movimentos sociais e pelos trabalhadores e que abrangerá diversas categorias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia