Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de setembro de 2016. Atualizado às 15h53.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Gente

26/09/2016 - 15h55min. Alterada em 26/09 às 15h57min

Presidente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher está internada em Porto Alegre

Eva está há mais de 40 anos à frente da Fundação Theatro São Pedro

Eva está há mais de 40 anos à frente da Fundação Theatro São Pedro


ANTONIO PAZ/JC
A presidente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher, está internada no CTI Adulto do Hospital Moinhos, em Porto Alegre, desde 21 de setembro. Conforme boletim médico da instituição, Eva, de 93 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Seu estado de saúde é estável e não há previsão de alta hospitalar.
Há mais de 40 anos à frente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher comanda o complexo Multipalco, um dos mais importantes espaço culturais da Capital gaúcha.
Em 2015, ela recebeu a Medalha Goethe, dada pela Alemanha a personalidades que se destacaram de maneira especial na promoção do intercâmbio cultural internacional, mas não pôde ir receber o prêmio pessoalmente, impossibilitada pela idade avançada de fazer uma viagem longa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia