Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de setembro de 2016. Atualizado às 16h43.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

segurança

25/09/2016 - 16h41min. Alterada em 25/09 às 16h46min

Guarda Municipal de Porto Alegre passa a utilizar antigo posto da BM na Redenção

Cerca de 10 guardas permanecerão no local durante 24h ao dia

Cerca de 10 guardas permanecerão no local durante 24h ao dia


Ivo Gonçalves/PMPA/JC
A Guarda Municipal de Porto Alegre passou a utilizar, neste domingo (25), o antigo posto da Brigada Militar no bairro Bom Fim, na esquina das avenidas José Bonifácio e Osvaldo Aranha. O local servirá de base operacional das equipes de segurança, que irão se revezar para o atendimento no Parque Farroupilha e na região. Cerca de 10 guardas permanecerão no local durante 24h ao dia.
A ideia é que as guarnições do Centro, de apoio da sede do Grupamento Especial Motorizado (GEM) e do Patrulhamento Ostensivo (Patron) façam suas paradas estratégicas no espaço, em espécie de rodízio, para agilizar a movimentação das equipes.
O posto deixou de ser utilizado pela Brigada Militar em abril deste ano e desde então os moradores da região pediam que o local voltasse a ser utilizado para fornecer mais segurança.
Nesta manhã, também foi anunciado o aumento do videomonitoramento do Parque Farroupilha. A Redenção, que já possui 21 câmeras, está recebendo outras nove para o monitoramento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia