Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de setembro de 2016. Atualizado às 23h38.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Justiça

Notícia da edição impressa de 23/09/2016. Alterada em 22/09 às 23h30min

Atropelador de ciclistas será julgado em 23 de novembro

A Justiça gaúcha marcou para o dia 23 de novembro o julgamento do bancário Ricardo José Neis, que atropelou 17 ciclistas, em 2011, no bairro Cidade Baixa, na Capital. Caberá ao Tribunal do Júri decidir sobre a acusação de 11 tentativas de homicídio e cinco lesões corporais, apresentada pelo Ministério Público contra o réu, que aguarda em liberdade.
O fato ocorreu no dia 25 de fevereiro de 2011. Na data, 17 ciclistas do movimento Massa Crítica, que costumam pedalar divulgando a bicicleta como meio de transporte, foram atingidos pelo automóvel dirigido por Neis. Ele teria ficado irritado por ter a passagem bloqueada pelo grupo e avançou com o carro para cima dos ciclistas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia