Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de setembro de 2016. Atualizado às 12h04.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

13/09/2016 - 09h22min. Alterada em 13/09 às 12h07min

Chuva e vento forte causam transtornos pelo Estado

Na Capital, a chuva é intensa desde o início da terça-feira

Na Capital, a chuva é intensa desde o início da terça-feira


Marcelo G. Ribeiro/JC
A chuva que atinge o Rio Grande do Sul desde a segunda-feira (12) já causa transtornos em algumas regiões do Estado. Por causa do mau tempo, cerca de 10 mil clientes da CEEE estão sem energia elétrica na região Sul. A previsão é de que a energia volte ainda pela manhã. Em Porto Alegre, há pontos de alagamento e semáforos fora de operação.
O temporal também atingiu clientes da AES Sul. Cerca de 89 mil pontos chegaram a ficar sem energia no pico da chuva forte. Na manhã desta terça-feira, o número havia caído para 50 mil. Uma das ocorrências é o desligamento da linha que atende 20 mil clientes na região dos municípios de Caçapava do Sul, Formigueiro e São Sepé, informou a distribuidora.
Ao longo desta terça-feira (13), um ciclone extratropical deve provocar chuva e vento forte no Estado. Na tarde de ontem, a Defesa Civil emitiu um alerta para os possíveis estragos.
Na Capital, a chuva é intensa desde o início da terça-feira. De acordo com o Centro de Comando de Porto Alegre (Ceic), a chuva deve começar a enfraquecer a partir da tarde.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia