Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quarta-feira, 07 de setembro de 2016. Atualizado às 10h59.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quarta-feira, 07 de setembro de 2016. Atualizado às 10h59.
Aeroportos operam com relativa tranquilidade na manhã do feriado de 7 de setembro
A rede de aeroportos administrada pela Infraero - um total de 60 espalhados pelo País - opera com relativa tranquilidade nesta manhã de quarta-feira, 7 de setembro, dia em que se comemora o feriado da Independência.
Dos 410 voos programados entre a meia-noite desta terça-feira, 6 e 10h de hoje, apenas nove (2,2% do total) registraram algum atraso. No momento, apenas dois voos estão atrasados. Das operações programas, 38 foram canceladas, perfazendo 9,3% do total.
Na ala internacional, dos seis voos programados entre a meia-noite de terça-feira e às 10h de hoje, 3 (ou 50%) registraram algum tipo de atraso. Os atrasos ocorreram em Manaus, Salvador e Porto Alegre. A situação já está regularizada e, por volta das 10h30, o passageiro embarcava e desembarca nos horários previstos. Na ala internacional não houve nenhum cancelamento.