Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de setembro de 2016. Atualizado às 20h13.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

30/09/2016 - 20h13min. Alterada em 30/09 às 20h15min

Edílson desfalca Grêmio e será substituído por Wallace Oliveira

Portaluppi orienta atletas antes do confronto contra os mineiros

Portaluppi orienta atletas antes do confronto contra os mineiros


Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
O Grêmio sofreu nova baixa para o duelo deste sábado com o Cruzeiro, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o lateral-direito Edílson não participou do último treinamento da equipe antes do confronto e nem foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para a viagem a Belo Horizonte.
Edílson sentiu um desconforto na panturrilha e terá a sua vaga no time ocupada por Wallace Oliveira. Agora o lateral-direito vai ser avaliado pelo departamento médico para definir se terá condições de viajar a Salvador, onde o Grêmio enfrentará o Vitória na próxima quarta-feira.
A situação é a mesma de Lincoln, que também não terá condições de encarar o Cruzeiro, mas ainda não foi descartado pelo Grêmio para o compromisso seguinte pelo Brasileirão. E além deles, o técnico Renato Gaúcho também não contará com o goleiro Marcelo Grohe o volante Walace, ambos suspensos.
No treino desta sexta-feira, ele indicou que as vagas serão ocupadas por Bruno Grassi e Kaio. Assim, o time vai entrar em campo com a seguinte formação: Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Kaio, Jailson, Ramiro e Douglas; Luan e Pedro Rocha.
A lista de relacionados do Grêmio também tem como novidades as presenças do volante Moisés e do atacante Everton, recuperado de lesão. Mas o volante Maicon e o atacante Miller Bolaños, ambos contundidos, permanecem fora do time, assim como Negueba.
Com 40 pontos, o Grêmio ocupa o oitavo lugar no Brasileirão e tentará superar o Cruzeiro para seguir firme na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia