Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 01 de outubro de 2016. Atualizado às 16h13.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

30/09/2016 - 19h37min. Alterada em 30/09 às 19h39min

Nico López sente dores no treino e vira dúvida no Internacional

Nico López sentiu dores no joelho esquerdo durante o treino desta sexta

Nico López sentiu dores no joelho esquerdo durante o treino desta sexta


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
O técnico Celso Roth ganhou um problema de última hora para escalar o time do Internacional. O atacante Nico López sentiu dores no joelho esquerdo no treino desta sexta-feira e virou dúvida para a partida contra o Figueirense, neste sábado, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Por causa do desconforto muscular, o uruguaio deixou a atividade mais cedo e será reavaliado neste sábado, horas antes da decisiva partida - o jogo é um confronto direto na briga para escapar do rebaixamento.
O volante Fabinho também ficou de fora da atividade, mas não preocupa a comissão técnica. Nesta sexta, ele fez apenas trabalho físico na academia. Baixa certa é o atacante Ariel, machucado.
Durante a atividade desta sexta, Celso Roth não indicou qual será o time titular para o duelo de sábado. O treinador aposta no mistério para surpreender a equipe catarinense.
O Inter ocupa a zona de rebaixamento do Brasileiro, na 18ª e antepenúltima colocação, com 27 pontos. O Figueirense é o primeiro fora da zona da degola, na 16ª posição, com 31 pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 01/10/2016 10h53min
nSOMENTE DEUS E O MEU PAI QUERIDO, SÃO MAIORES QUE O INTERNACIONAL!!!nnHoje a noite nada poderá ser maior do que eu poder estar junto ao meu querido PAIZÃO torcedor do GRÊMIO, que está completando 77 anos de idade, e sabemos o quanto é importante para os filhos que tem o seu PAI VIVO, estar junto da FAMÍLIA nestas datas.nnAntes irei num congresso de Jovens da Igreja e também vou aproveitar para orar pelos amigos COLORADOS, que estarão torcendo demais para conseguirmos uma grande vitória e virar esta página de derrotas.nnP. Alegre terá muitos eventos no mesmo horário como o show dos Gigantes do Samba lá no meu querido no Zequinha nos fundos da minha casa, o próprio jogo importantíssimo do Internacional e Figueirense lá no BEIRA-RIO lotado, e devido a isto temos que optar pelo o melhor.nnSinto muito AMIGOS, como trabalho aos sábados e o dia sempre fica um pouco mais curto, então para mim hoje o melhor e maior lugar do mundo Graças a Deus, será abraçando ao VIVO o meu PAI QUERIDO no seu aniversário.nnAbs. Dorian Bueno Google+, POA, 01.10.2016nn