Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de setembro de 2016. Atualizado às 18h18.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Alterada em 27/09 às 18h20min

Renato fecha treino e esconde escalação do Grêmio para pegar o Palmeiras

Marcelo Grohe e Bruno Grassi estão relacionados para a partida

Marcelo Grohe e Bruno Grassi estão relacionados para a partida


Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
Novamente tendo que lidar com desfalques, o técnico Renato Gaúcho optou pelo mistério e não revelou a escalação do Grêmio que levará a campo nesta quarta-feira para encarar o Palmeiras, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Nesta terça, o treinador fechou à imprensa a última atividade da equipe antes da partida. Os jornalistas que compareceram à Arena do Grêmio ficaram do lado de fora ao longo da primeira parte do treino. Quando os portões foram abertos, os jogadores já estavam apenas praticando cobranças de falta.
O mistério se deu por conta dos desfalques do Grêmio. Além de Everton, Negueba e Miller Bolaños, lesionados, Renato Gaúcho também perdeu no início desta semana o volante Maicon por problema muscular.
O jogador, no entanto, já havia ficado de fora da vitória contra a Chapecoense, no domingo, por suspensão. Por isso, Jailson deve seguir no time. No sistema defensivo, o lateral Edílson e o zagueiro Kannemann também devem atuar depois de terem cumprido suspensão no fim de semana.
Com isso, o Grêmio está encaminhado para enfrentar o Palmeiras. A tendência é que Renato leve a campo: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jailson e Douglas; Pedro Rocha, Luan e Henrique Almeida.
Confira a lista de relacionados do Grêmio:
Goleiros: Marcelo Grohe e Bruno Grassi
Zagueiros: Kannemann, Pedro Geromel e Rafael Thyere
Laterais: Edilson, Wallace Oliveira, Marcelo Oliveira e Iago
Volantes: Ramiro, Walace, Arthur, Jailson e Kaio
Meias: Douglas e Lincoln
Atacantes: Henrique Almeida, Luan, Pedro Rocha, Batista, Guilherme, Tilica e Ty Sandows
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia