Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de setembro de 2016. Atualizado às 23h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Conmebol

Notícia da edição impressa de 28/09/2016. Alterada em 27/09 às 21h53min

Libertadores será disputada de fevereiro a novembro

A Conmebol anunciou ontem uma grande alteração no formato da Libertadores da América a partir da próxima edição. O torneio acontecerá durante toda a temporada, entre fevereiro e novembro. A entidade também definiu mudanças na Copa Sul-Americana.
Segundo o novo regulamento, a partir de 2017, a Libertadores será disputada em 42 semanas, e não mais em 27, como neste ano. Dez dos clubes que não se garantirem nas oitavas de final irão para a Sul-Americana, em um formato semelhante ao adotado pela Uefa na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Além de mais longa, a Libertadores também contará com mais equipes: passará de 38 para 42. A Sul-Americana será disputada de junho a dezembro. Seu campeão garantirá vaga direto na fase de grupos da Libertadores, e não mais no estágio preliminar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia