Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de setembro de 2016. Atualizado às 18h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

25/09/2016 - 18h27min. Alterada em 25/09 às 18h28min

Flamengo vira jogo no fim, segue na cola do Palmeiras e põe Cruzeiro na zona da degola

O Flamengo perdia por 1 a 0 até os 38 minutos do segundo tempo, quando iniciou uma grande reação e virou para cima do Cruzeiro por 2 a 1, neste domingo (25), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Foi a sétima vitória em sete jogos do time no estado capixaba na temporada, resultado que o mantém forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro ao término da 27ª rodada.
Com a virada surpreendente, a distância entre o rubro-negro, segundo colocado, e o Palmeiras permanece em apenas um ponto, com os paulistas na liderança, com 54. Quem não tem o que comemorar é o Cruzeiro, que não vence há quatro jogos e caiu para a zona do rebaixamento. O time mineiro é o 17º, com 30 pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia