Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de setembro de 2016. Atualizado às 18h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

25/09/2016 - 18h26min. Alterada em 25/09 às 18h27min

Em Salvador, São Paulo perde para o Vitória e flerta novamente com o rebaixamento

O São Paulo flerta mais uma vez com o rebaixamento. Após conquistar dois triunfos consecutivos e se afastar da zona da degola, o time do técnico Ricardo Gomes sofreu o segundo revés em sequência neste domingo (25), agora para o Vitória, por 2 a 0, no Barradão, e se vê novamente em situação delicada no Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o São Paulo permaneceu com 34 pontos e estacionou no 12.º lugar. Agora está a quatro pontos de distância para o grupo dos quatro últimos, que tem como primeiro integrante o Cruzeiro. O próximo adversário será justamente o vice-líder Flamengo, que briga pelo título com o Palmeiras, no sábado, no Morumbi.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia