Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 18 de setembro de 2016. Atualizado às 18h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série C

Alterada em 18/09 às 18h26min

Juventude garante vaga nas quartas de final da Série C

O Juventude será o representante do Rio Grande do Sul nas quartas de final da série C do Campeonato Brasileiro. O time de Caxias do Sul garantiu a vaga com uma vitória fora de casa, por 2 a 1, sobre o Mogi Mirim.
Os dois gols dos gaúchos foram marcados pelo atacante Hugo. O Mogi descontou com Keké, após rebote em cobrança de pênalti.
Para garantir a vaga, o Juventude não dependia só da vitória. A equipe precisava que o rival Ypiranga não vencesse sua partida. Mas o time da Erechim apenas empatou por 2 a 2 com o Guarani.
As quartas de final serão disputadas por Fortaleza, ABC, Botafogo-PB, ASA, Guarani, Boa Esporte, Botafogo-SP e Juventude.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia