Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 15 de setembro de 2016. Atualizado às 14h37.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 15/09/2016. Alterada em 15/09 às 00h04min

Mais um jogo decisivo no Beira-Rio

Paulão é liberado e será titular na zaga colorada contra os baianos

Paulão é liberado e será titular na zaga colorada contra os baianos


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
A partida por si só já seria um ótimo motivo para estar presente no Beira-Rio. O confronto de seis pontos entre Inter e Vitória, hoje, às 21h, pode empurrar um dos dois times ainda mais para trás na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Para o jogo de hoje, o técnico Celso Roth tem o retorno do zagueiro Paulão. Recuperado de uma pancada na cabeça sofrida na vitória sobre o Santos, pela 23ª rodada, ele está confirmado na equipe titular. Outro que volta ao time é o volante Fabinho, que cumpriu suspensão contra o Atlético-PR. Na lateral-esquerda, a novidade é a entrada de Geferson na vaga do suspenso Artur.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 15/09/2016 14h18min
VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, MAS DO INTERNACIONAL !!!nnPosso mais uma vez estar louco de otimismo para esta noite, mas é assim mesmo que estou querendo com o meu delírio de torcedor, ACREDITAR que VAMOS conseguir vencer o EC Vitória no BEIRA-RIO, jogando apenas FUTEBOL. nnNão podemos se entregar pros homens, mas de jeito nenhum, amigos torcedores, dirigentes, treinador, jogadores, por que já está na hora de ver o nosso time jogar com ALEGRIA e sem ERROS.nnQue a raça dos nossos atletas possa entrar em campo, que todos estejam FOCADOS e LIGADOS do início ao fim, com muita vontade e competência para fugir o mais rápido possível deste Z4.nnOs Gaúchos de muitas Querências deste mundão desejam ver com ALEGRIA no CORAÇÃO, o único resultado que interessa para nós torcedores do INTERNACIONAL: VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA..nnAbs. Dorian Bueno Google+, POA, 15.09.2016n