Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de setembro de 2016. Atualizado às 21h44.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 12/09 às 21h48min

Em reapresentação, Inter tem retorno de Sasha; Vitinho vira dúvida

Sasha voltou treinar regularmente com o elenco principal

Sasha voltou treinar regularmente com o elenco principal


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
Depois de sofrer a virada diante do Atlético-PR, no domingo, o Internacional retomou rapidamente os trabalhos. Na tarde desta segunda-feira, o elenco voltou a treinar, após a viagem de Curitiba para Porto Alegre. E o técnico Celso Roth contou com boas e más notícias.
A melhor é o retorno do meia-atacante Eduardo Sasha, totalmente recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo. Ele treinou normalmente nesta tarde e virou opção para o Celso Roth para escalar a equipe nesta quinta, diante do Vitória, no Beira-Rio. Outro reforço é o meia Fabinho, que cumpriu suspensão no domingo e está de volta ao time.
Entre as notícias ruins, o atacante Ariel foi vetado do jogo por causa de uma lesão na panturrilha direita. Já Vitinho, também atacante, virou dúvida em razão de dores no pé direito. Ele reclamou do desconforto durante o treino desta segunda e deve ser reavaliado nesta terça.
O goleiro Danilo Fernandes foi poupado na atividade, mas não preocupa a comissão técnica. Já o zagueiro Artur é desfalque certo, por suspensão. Celso Roth terá as atividades desta terça e quarta para definir o substituto do defensor.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia