Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 12 de setembro de 2016. Atualizado às 20h19.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

12/09/2016 - 19h31min. Alterada em 12/09 às 20h20min

Recuperado, Negueba volta a treinar e vira opção no Grêmio

Negueba fica a disposição de Roger Machado para encarar a Ponte Preta

Negueba fica a disposição de Roger Machado para encarar a Ponte Preta


Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
Um dia depois de perder Douglas, por suspensão, o técnico Roger Machado ganhou uma possível solução para substituir o meia no setor ofensivo do Grêmio na partida contra a Ponte Preta, na quarta-feira, em Campinas, pela 25ª rodada do Brasileirão. Negueba voltou a treinar com o grupo nesta segunda e pode ser relacionado para o duelo no Moisés Lucarelli.
Negueba voltou aos trabalhos com o restante do time após se recuperar de lesão muscular que o tirou de combate por 20 dias. Demonstrando estar totalmente recuperado do problema físico, o atacante atuou pelos lados em treino em campo reduzido comandado por Roger Machado.
O "reforço" chega em boa hora para o treinador. No empate sem gols com o Palmeiras, no domingo, Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo, o que lhe rende uma suspensão para o jogo de quarta. Com a volta de Negueba, o treinador poderá recuar Luan e Bolaños, liberando Pedro Rocha e o próprio Negueba para atuarem mais à frente, pelas laterais.
Na mesma atividade desta segunda, o volante Maicon correu ao redor do gramado, em mais uma etapa de sua recuperação física, após lesão muscular na panturrilha. Ele só deve voltar a ficar à disposição do treinador no fim do mês.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia