Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de setembro de 2016. Atualizado às 19h59.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

06/09/2016 - 19h47min. Alterada em 06/09 às 20h01min

Roth indica entrada de Anselmo no meio-campo do Inter contra o Santos

Anselmo entrará no lugar de Dourado, que cumpre suspensão

Anselmo entrará no lugar de Dourado, que cumpre suspensão


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
Na luta para encerrar um longo jejum no Brasileirão, no qual acumula 14 partidas seguidas sem vitórias, o Inter realizou um treino coletivo na tarde de terça-feira no CT Parque Gigante, onde o técnico Celso Roth escalou o time titular que deverá ir a campo para enfrentar o Santos, nesta quinta, às 21 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 23ª rodada da competição nacional.
Pelo que foi visto no coletivo comandado pelo treinador, Anselmo deve herdar a vaga do titular Rodrigo Dourado, que cumprirá suspensão. O jogador formou dupla de volantes com Fabinho em um meio-campo que também contou com os meias Seijas e Valdivia. A outra opção para o lugar de Dourado seria Eduardo Henrique, de característica mais ofensiva, mas Roth deve optar por Anselmo, que é mais defensivo.
Caso confirme o time que treinou nesta terça-feira, o comandante levará a equipe a campo contra os santistas com Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, Anselmo, Seijas e Valdivia; Nico López e Aylon. Já os reservas foram escalados com Marcelo Lomba; Ceará, Eduardo, Alan e Artur; Bob, Eduardo Henrique, Anderson e Alex; Sasha e Vitinho.
Além de Rodrigo Dourado, Roth também não tem à disposição para o jogo contra o Santos o atacante Ariel, outro que cumprirá suspensão. Sem a dupla, a equipe precisará vencer para ter chances de terminar a 23ª rodada do Brasileirão fora da zona de rebaixamento. O time ocupa hoje o 17º lugar, com 24 pontos, dois atrás de Cruzeiro, Vitória e Coritiba, primeiros clubes fora da área de risco da tabela.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia