Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 03 de setembro de 2016. Atualizado às 14h33.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

03/09/2016 - 14h36min. Alterada em 03/09 às 14h37min

Roger fecha preparação do Grêmio e confirma escalação para encarar o Botafogo

Time do técnico Roger Machado promoveu um trabalho técnico e viaja para o Rio

Time do técnico Roger Machado promoveu um trabalho técnico e viaja para o Rio


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/JC
O Grêmio realizou na manhã deste sábado (3) o último treinamento antes do confronto diante do Botafogo, domingo, no Estádio Luso Brasileiro, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão. O técnico Roger Machado promoveu um trabalho técnico e tático e confirmou a escalação para a partida sem grandes surpresas.
Por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Grêmio não poderá contar com o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Pedro Geromel (ambos na seleção brasileira) e o atacante Miller Bolaños (com o Equador). Como já havia indicado durante a semana, Roger escolheu Bruno Grassi, Kannemann e Henrique Almeida como substitutos.
Edílson chegou a ser desfalque nos últimos treinos, mas está confirmado. Pedro Rocha, que brigava por vaga no ataque, ficará no banco. Assim, o Grêmio entra em campo com: Bruno Grassi; Edilson, Wallace Reis, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Jailson e Douglas; Luan e Henrique Almeida.
Neste sábado, Roger dividiu a atividade no CT Luiz Carvalho em duas partes. Na primeira, os jogadores praticaram levantamentos de bola na área, especialmente na parte defensiva. Depois, o trabalho foi de chegada ao ataque com foco na subida dos laterais.
Botafogo x Grêmio
MSidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Sassá. Técnico: Jair Ventura.
Bruno Grassi; Edílson, Wallace Reis, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson e Walace; Henrique Almeida, Douglas e Luan. Técnico: Roger Machado.
Árbitro: Wagner Reway (MT)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia