Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 02 de setembro de 2016. Atualizado às 19h45.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Tênis

Alterada em 02/09 às 19h45min

Bellucci e Demoliner salvam 4 match points e avançam nas duplas em Nova York

Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner seguem vivos na chave de duplas do US Open. Nesta sexta-feira, os brasileiros salvaram nada menos que quatro match points para avançarem às oitavas de final. Em um duelo apertado, Bellucci e Demoliner superaram o sérvio Janko Tipsarevic e o taiwanês Yen-Hsun Lu por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7/5) e 7/6 (7/4).
Em busca da vaga nas quartas, os brasileiros terão que esperar para conhecerem seus próximos rivais. Os futuros adversários vão sair de um lado da chave que ainda não teve jogo da rodada de abertura. Então, os possíveis oponentes são Marc López/Feliciano López, Ryan Harrison/Austin Krajicek, Benoit Paire/Dustin Brown e Marcos Baghdatis/Gilles Müller.
Com o triunfo desta sexta, Demoliner já tem sua melhor campanha em uma chave de duplas de Grand Slam, enquanto Bellucci registra sua melhor apresentação na carreira em um torneio deste nível.
O Brasil conta com outros dois representantes nas duplas. Bruno Soares e o escocês Jamie Murray estão na segunda rodada da chave, assim como André Sá, que joga ao lado do australiano Chris Guccione. Já Marcelo Melo, que vive a melhor fase na temporada, decepcionou ao cair logo na estreia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia