Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 02 de setembro de 2016. Atualizado às 19h08.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 02/09 às 19h09min

Roth promove treino técnico no Inter e esconde escalação para pegar o Santos

Roth orienta jogadores para o confronto contra os paulistas no Beira-Rio

Roth orienta jogadores para o confronto contra os paulistas no Beira-Rio


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
Com um longo período para treinos, o técnico Celso Roth preferiu não dar pistas da escalação do Internacional no primeiro trabalho em campo após a vitória de quarta-feira sobre o Fortaleza. Na atividade desta sexta, o treinador apenas comandou um treinamento técnico, sem dividir o elenco entre titulares e reservas.
O dia começou com uma atividade de toque de bola. Depois, o elenco foi dividido em quatro grupos de seis jogadores, que se enfrentaram em campo reduzido. O meia Anderson e os atacante Vitinho e Eduardo Sasha foram poupados e realizaram um trabalho especial, mas devem treinar normalmente no sábado.
A principal dúvida do Inter para encarar o Santos, quinta-feira que vem, no Beira-Rio, é o substituto de Rodrigo Dourado, suspenso. Fernando Bob é o principal candidato para a vaga, mas Anselmo e Eduardo correm por fora e podem ser o companheiro de Fabinho.
Independente da escalação, a ordem é tentar repetir o bom futebol apresentado diante do Fortaleza, na vitória por 3 a 0 que encerrou um jejum de 14 partidas sem resultado positivo do Inter. Na ocasião, Geferson voltou a ser titular. "Vinha buscando minha oportunidade no dia a dia. Venho treinando bem e estou pronto para dar continuidade no trabalho", declarou nesta sexta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia