Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de outubro de 2016. Atualizado às 01h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

logística

Notícia da edição impressa de 03/10/2016. Alterada em 02/10 às 21h06min

Audiência pública debate píer do complexo portuário de Rio Grande

Estrutura multiuso será construída próximo ao terminal da Braskem

Estrutura multiuso será construída próximo ao terminal da Braskem


MARCO QUINTANA/JC
A Divisão de Meio Ambiente, Saúde e Segurança (Dmass) da Superintendência do Porto do Rio Grande promove encontros com diversas instituições e grupos sociais para divulgar a audiência pública que vai debater o novo píer a ser instalado no complexo portuário da cidade. A audiência ocorre no próximo dia 20 de outubro, às 19h, no Centro de Convívios Meninos do Mar.
Durante a semana passada, a divisão esteve reunida com o Conselho Municipal de Meio Ambiente apresentando algumas informações do Relatório de Impacto Ambiental e também convidando a todos participantes da entidade para que participem da audiência pública. A Dmass também esteve reunida com o grupo de vagoneteiros dos Molhes da Barra do Rio Grande. "O envolvimento social nesse processo é de extrema importância e por isso, estamos fazendo o trabalho de divulgação para ter diversos nichos sociais acompanhando a audiência pública, disseminando informação, diminuindo as dúvidas e ouvindo as contribuições da sociedade", esclarece a chefe da Divisão, Mara Núbia de Oliveira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia