Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

energia

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 20h46min

Governo avalia concessão com remuneração atrelada ao dólar

O governo analisa a possibilidade de oferecer contratos de concessão do setor elétrico com remuneração atrelada ao dólar, disse o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia (MME), Eduardo Azevedo. A alternativa seria uma forma de atrair maior interesse de investidores internacionais e protegê-los de variações cambiais.
A possibilidade de atrelar a receita dos empreendimentos à moeda norte-americana foi mencionada pelo presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Luiz Augusto Barroso, durante exposição em um evento do setor elétrico realizado em Brasília pela Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Energia Elétrica (Apine).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia