Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

29/09/2016 - 11h00min. Alterada em 30/09 às 21h15min

Center Shop abre loja em espaço de antigo Nacional

Loja próxima ao HPS é a primeira da rede fora do Centro

Loja próxima ao HPS é a primeira da rede fora do Centro


Patrícia Comunello/Especial/JC
Bruna Oliveira
O ponto do antigo supermercado Nacional na esquina das avenidas Venâncio Aires e Protásio Alves já tem novo dono. O Center Shop inaugurou uma nova opção para os moradores do bairro.
Tradicional no Centro Histórico de Porto Alegre, a loja é a 8ª da rede na Capital. A proposta é que o ponto seja um estabelecimento completo, "com cara de supermercado", define Jorge Capelari, diretor do Center Shop. Isto porque, diferentemente das lojas menores, o ponto próximo ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) tem espaço para carnes, hortifrutis e padaria.
O local estava fechado desde dezembro, quando o Nacional encerrou as atividades juntamente com outras quatro lojas em Porto Alegre, após plano de reestruturação do grupo Walmart. "É uma oportunidade para trabalhar a expansão da rede e ser nossa primeira operação fora do Centro."
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Eva Ironi Robalo da Rosa 24/10/2017 13h54min
Boa tarde.nnSupermercado muito bem organizado, limpo, atendimento excelente, mesmo com filas nos caixas, o atendimento é ágil e rápido.Funcionários atenciosos e dispostos. Muito diferente do antigo Nacional, onde os funcionários pareciam que estavam em casa, sem contar da sujeira, desorganização e demora, mesmo sem filas.nnMuito bom, estão de parabéns!!!