Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de setembro de 2016. Atualizado às 00h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Contas públicas

Notícia da edição impressa de 27/09/2016. Alterada em 26/09 às 21h20min

Temer convoca primeira reunião para discutir limite de gastos

O presidente da República, Michel Temer, convocou para hoje líderes da base aliada da Câmara, do Senado e ministros para a primeira reunião de trabalho do novo governo no Palácio do Alvorada, residência oficial da presidência. Desde que assumiu no lugar da ex-presidente Dilma Rousseff, Temer ainda não tinha realizado nenhuma "recepção" no Palácio.
A "inauguração" está prevista para ocorrer em um jantar no qual o prato principal será a discussão em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabelece limite dos gastos públicos. O projeto é a principal aposta do governo para tirar as contas públicas do vermelho e dar sinais de credibilidade ao mercado financeiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia