Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de setembro de 2016. Atualizado às 23h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Logística

Notícia da edição impressa de 23/09/2016. Alterada em 22/09 às 23h29min

Audiência vai debater o novo píer no Superporto

SUPERINTENDÊNCIA PORTO RIO GRANDE/DIVULGAÇÃO/JC
A Superintendência do Porto do Rio Grande (Suprg) realizará audiência pública no dia 20 de outubro para debater o píer multiuso que deve ser instalado no Superporto, parte do complexo do porto do Rio Grande. O local de atracação terá preferência para embarcações de Gás Natural Liquefeito, integrando-se a projetos que podem ser instalados no município. O projeto foi apresentado na manhã desta quinta-feira pela Suprg e pela Regas Brasil Sul S.A.
Conforme o plano diretor do porto, o píer será multiuso e consiste na construção de uma ponte de acesso, plataforma de operação e quatro dolfins de amarração. Será uma área de 447 metros quadrados sobre a terra e mais três mil metros quadrados sobre o canal. A obra deve durar 15 meses desde a licença de instalação até a operação, gerando 138 empregos diretos e 600 indiretos. O custo total do empreendimento será de R$ 67 milhões que quando concluído será repassado para administração da Suprg.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia