Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de setembro de 2016. Atualizado às 12h03.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

bancos

Alterada em 22/09 às 12h06min

Itaú Unibanco diz que mantém discussões com o Citi, mas não há contrato firmado

O Itaú Unibanco esclareceu, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que vem mantendo discussões com o grupo Citibank em relação à aquisição de suas operações de varejo no Brasil.
"A companhia ressalta que, até o presente momento, não houve qualquer transação ou contrato de compra e venda firmado com o Grupo Citibank e esclarece ainda que comunicará imediatamente a conclusão de qualquer negociação", destacou a empresa.
O comunicado foi uma resposta às notícias de que o banco já teria iniciado negociação exclusiva. Os espanhóis do Santander teriam diminuído o interesse pelo ativo e, portanto, poderiam ter sido desbancados pelo outro concorrente que teria oferecido uma oferta maior.
Tanto o presidente do Citi no Brasil, Hélio Magalhães, quando o presidente do Itaú, Roberto Setubal, estavam em Nova Iorque naquele momento, conforme fonte, e estariam negociando os detalhes finais. Enquanto isso, o presidente do Santander, Sérgio Rial, estaria em Madrid, de acordo com outra fonte.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia