Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 20 de setembro de 2016. Atualizado às 14h58.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Petróleo

Alterada em 20/09 às 15h01min

OGX iniciará processo de desativação e abandono do campo de Tubarão Azul

A OGX, em recuperação judicial, iniciará a devolução do Campo Tubarão Azul, após findo o período de um ano de suspensão da produção. A OGX afirma que já solicitou a devolução da concessão à Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Não foi encontrada "uma alternativa viável para retomar as atividades" e por isso a operadora explica que iniciará processo de desativação e abandono do campo.
A OGX e a Óleo e Gás Participações - OGPar estão em fase de preparo e negociação da contratação de prestadores de serviços, ainda conforme o comunicado, que informa também que parte do valor para esse processo foi depositada em conta de garantia em favor da ANP. O valor do montante, porém não foi revelado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia