Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de setembro de 2016. Atualizado às 18h44.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo

Alterada em 14/09 às 18h45min

Livraria Saraiva inaugura nova loja no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre

Nova unidade tem café, espaço para jovens e área dedicada a games

Nova unidade tem café, espaço para jovens e área dedicada a games


Saraiva/Divulgação/JC
A rede de livrarias Saraiva está inaugurando um novo espaço no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. A nova unidade fica na área expandida do Iguatemi. Além da mudança de lugar dentro do shopping, a nova livraria conta com quase mil metros quadrados, o dobro da unidade já instalada no local. Até o fim desse ano, as duas lojas iram funcionar simultaneamente.
Na nova sede, a Saraiva se propõe a oferecer um café e um espaço de multifuncional, que pode ser tanto uma extensão da livraria, quanto uma área para realização de autógrafos, pocket shows, palestras ou outras atrações. O piso e a iluminação também foram pensados para tornar o ambiente ainda mais confortável e aconchegante.
Um espaço especial foi desenhado para o público jovem. A ideia é reunir os adolescentes no local, onde além dos livros de aventura, fantasia, horror, ficção científica e quadrinhos, há também um local para carregar os aparelhos celulares. A nova loja tem uma área exclusivamente dedicada aos games, possibilitando que o cliente encontre uma completa variedade de jogos e colecionáveis.
Além das duas lojas no Shopping Iguatemi, a Saraiva conta com mais quatro unidades na Capital.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia