Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de setembro de 2016. Atualizado às 22h29.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

Notícia da edição impressa de 14/09/2016. Alterada em 13/09 às 21h11min

Milk shake de Ovomaltine sai do Bob's e vai para o McDonald's

O milk-shake com achocolatado Ovomaltine, que se consagrou no Brasil como um clássico do menu da rede de fast food Bob's, foi lançado ontem pela concorrente McDonald's. Por trás do lançamento está a troca de um contrato de exclusividade da marca Ovomaltine na categoria e uma disputa cada vez mais acirrada no mercado de fast food brasileiro.
O Bob's lançou o milk-shake de Ovomaltine em 1959 e, desde 2005, tinha um contrato de exclusividade do uso da marca no Brasil na categoria. O contrato com o Bob's venceu há alguns meses, e o McDonald's aproveitou para colocar a marca no seu menu de bebidas. O McDonald's já usava o nome Ovomaltine na sua linha de sobremesas desde 2009.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia