Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 23h20.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 23h22min

Ministério cancela leilão A-3

O Ministério de Minas e Energia (MME) decidiu cancelar o leilão de energia "A-3", que contrataria a geração de usinas para ser entregue daqui a três anos, por causa de uma sobra de capacidade de atendimento à população. O MME declarou que "a medida visa a beneficiar os consumidores do País em um cenário de sobrecontratação e adequar o planejamento energético à realidade atual".
Após o risco de apagão até 2014, principalmente pela crise hídrica, o País passou a contar com sobra de energia, devido ao agravamento da crise econômica e o enchimento dos reservatórios das hidrelétricas, que representam mais de 70% da matriz elétrica nacional.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia