Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 07 de setembro de 2016. Atualizado às 23h59.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tributos

Notícia da edição impressa de 08/09/2016. Alterada em 07/09 às 23h56min

Dinamarca vai comprar dados do 'Panama Papers'

A Dinamarca anunciou que vai comprar dados dos "Panama Papers" sobre centenas de contribuintes que podem ter sonegado impostos no país. O governo anunciou que vai pagar a uma fonte anônima para obter as informações. O ministro da Fazenda do país, Karsten Lauritzen, disse que esta fonte entrou em contato por um canal criptografado oferecendo os dados, que podem envolver até 600 pessoas do país.
"Devemos tomar as medidas necessárias para alcançar os culpados de evasão fiscal que escondem fortunas, por exemplo, no Panamá, com o objetivo de evitar o fisco da Dinamarca", afirmou Lauritzen em um comunicado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia