Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 06 de setembro de 2016. Atualizado às 10h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 06/09 às 10h48min

Dólar cai ante real, na esteira do movimento externo

O dólar opera em queda ante o real, acompanhando o movimento no exterior, e, segundo um operador, a queda do risco Brasil também contribui para o recuo da divisa. A ata do Copom foi monitorada, mas não chega a pesar na cotação.
Às 9h30min, o dólar à vista caía 0,09%, a R$ 3,2786. O dólar futuro de outubro cedia 0,17%, a R$ 3,3025. O risco Brasil medido pelo contrato de Credit Default Swap de cinco anos do País caía aos 255,461 pontos-base, ante 256,84 pontos base da segunda-feira, 5
Na ata do Copom, o Banco Central retirou a avaliação de que não há espaço para flexibilização da política monetária e que todos os membros demonstraram "satisfação" com o progresso nas perspectivas de desinflação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia