Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 04 de setembro de 2016. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Trabalho

Notícia da edição impressa de 05/09/2016. Alterada em 04/09 às 22h35min

Petrobras tem quase 12 mil desligamentos

Desde o início do período de adesões, em 11 de abril, 11.704 empregados aderiram ao Programa de Incentivo ao Desligamento Voluntário da Petrobras - PIDV 2016. Embora as inscrições tenham sido encerradas no último dia 31 de agosto, ainda serão aceitas e contabilizadas inscrições realizadas em papel e postadas até a data limite para a adesão.
"O número ainda pode ser alterado em função de inscrições realizadas em papel e postadas até 31 de agosto", disse a empresa, acrescentando que, "até a data de homologação da rescisão, os empregados podem desistir da adesão". A empresa informou, por outro lado, que o cronograma de desligamentos teve início em 16 de junho e que, até o momento, 2.450 empregados tiveram seus contratos de trabalho efetivamente encerrados.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia