Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de setembro de 2016. Atualizado às 21h58.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 09/09/2016. Alterada em 08/09 às 19h53min

Brindes no Rio

Vitor Tovar e Gabriela Vargas esbanjaram felicidade

Vitor Tovar e Gabriela Vargas esbanjaram felicidade


EDUARDO BINS ELY/ESPECIAL/JC
Marjori Michelin - Interina
Gabriela Vargas e Vitor Tovar casaram-se na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, no Rio de Janeiro, enquanto os brindes foram na residência dos pais da noiva, Daniela Trejos Vargas e Manoel Vargas Franco Netto. Eles receberam os convidados ao lado de Eliane Goulart Tovar e Renato Bastos Tovar na animada festa organizada por Eder Meneghine, armada sob toldos nos jardins da casa. A trilha sonora, que colocou os convidados para dançar, foi do DJ Sergio Martins. O titular da coluna estava lá e conta que a felicidade dos noivos encantou a todos.

Solistas

Na terça-feira, dia 13, o destaque será feminino no concerto da Ospa, no Salão de Atos da Ufrgs. Com a batuta, a maestrina italiana Valentina Peleggi, regente assistente da Osesp; e como solista, a russa Anna Serova, na viola. No programa, Bártok e o brasileiro Camargo Guarnieri, cujo primeiro nome não poderia ser mais sugestivo, Mozart. Ele tem um irmão que se chama Rossini, evidenciando o bom gosto musical da família.

Expointer

Sophia Bohne, Claudia Gabellini e Klaus Bohne em evento na Expointer
Sophia Bohne, Claudia Gabellini e Klaus Bohne em evento na Expointer
CLAITON DORNELLES/JC
 

Coletivo

Uma iniciativa inovadora e bacana é resultado do Coletivo Viés - Moda Consciente, que, no dia 13, inaugura uma loja de multimarcas sustentáveis, a Shopcontextura. O coletivo nasceu dentro do Núcleo de Moda Sustentável da Ufrgs e aposta em materiais orgânicos, naturais e/ou reciclados para fazer roupas, óculos, acessórios e papelaria. Será no bairro Tristeza, reunindo produtos de 13 criadores, todos decididos a fazer diferente.

Estilo, Sim!

Sílvia Scola lança plataforma digital de estilo e moda em breve
Sílvia Scola lança plataforma digital de estilo e moda em breve
CASSIANA MARTINS/JC
A personal stylist Silvia Scola se prepara para lançar a plataforma digital Estilo, Sim! Além de um blog com detalhadas orientações sobre o tema, terá uma ferramenta inédita para ajudar na compra de roupas. Indicará as melhores cores, padrões e modelagens para cada pessoa, apontando em quais lojas poderão ser encontradas, já no tamanho certo. No início, o foco serão os homens e o público plus size, quase sempre os menos assistidos quando os temas são estilo e moda.
 

Sapoti

Neste domingo, Angela Maria estará no palco do Teatro do Bourbon Country apresentando show intimista, com voz e violão. Octogenária e paparicada pelo marido (o décimo!), Daniel D'Angelo, também seu empresário e 32 anos mais jovem, Sapoti, apelido dado por Getúlio Vargas, foi recentemente assaltada em casa, mas não viu nada. Estava na cozinha, os ladrões entraram, renderam Daniel, levaram sua bolsa, mas ela só soube de tudo depois. Teve sorte, e o episódio comprova que o infortúnio não escolhe a quem.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia