Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 02h40.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

operação Lava Jato

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 22h24min

Força-tarefa solicita que EUA enviem dados de Santana ao TSE

A força-tarefa da Operação Lava Jato quer a autorização da Justiça norte-americana para repassar os extratos bancários do marqueteiro petista João Santana no exterior ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os dados irão para a ação movida pelo PSDB na Corte Eleitoral que pede a impugnação da chapa Dilma Roussef (PT) / Michel Temer (PMDB), que disputou as eleições presidenciais em 2014.
Em depoimento ao juiz Sérgio Moro no final de julho, o publicitário e sua mulher, Mônica Moura, admitiram que receberam no exterior recursos para a campanha de Dilma de 2010. O casal afirmou que os depósitos no valor de US$ 4,5 milhões feitos pelo lobista Zwi Skornicki na conta deles na Suíça, de fato, serviram para quitar dívidas eleitorais, que, na época, somavam R$ 10 milhões.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia