Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de agosto de 2016. Atualizado às 02h40.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Assembleia Legislativa

Notícia da edição impressa de 10/08/2016. Alterada em 09/08 às 22h27min

Ibsen se licencia do Parlamento para se dedicar ao Inter

Deputado estadual é o terceiro suplente da bancada peemedebista

Deputado estadual é o terceiro suplente da bancada peemedebista


ANTONIO PAZ/JC
O deputado estadual Ibsen Pinheiro (PMDB) deve se licenciar da Assembleia Legislativa, depois de ser convidado a assumir o cargo de assessor de futebol na comissão técnica do Sport Club Internacional. Quem deve entrar no lugar dele é a presidente da Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde (Fepps), Neusa Kempfer. Caso Neusa não queira abrir mão da presidência da Fepps, Gabriela Markus é a próxima da fila.
Ibsen se elegeu como terceiro suplente na bancada do PMDB. Ocupou a cadeira de Fábio Branco (PMDB), que, no início do governo, assumiu a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia