Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 05 de agosto de 2016. Atualizado às 00h08.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara dos Deputados

Notícia da edição impressa de 05/08/2016. Alterada em 04/08 às 21h44min

Maia quer definir com líderes data de votação da cassação de Cunha

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), decidiu dividir com os líderes a responsabilidade de marcar a data de votação do processo de cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Maia reafirmou que a leitura do processo será feita na próxima semana e que irá "organizar" com os líderes partidários a melhor data para que a questão seja submetida ao plenário da Casa. Segundo ele, a votação poderá ser em agosto, desde que a maioria dos líderes concorde com essa decisão.
"O que temos que fazer é ler na próxima semana, e os líderes têm que organizar com o presidente uma data para a gente votar isso. Com essa data organizada, fica mais tranquilo. Vamos organizar isso com os líderes, acho que é o melhor caminho", disse Maia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia