Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 30 de agosto de 2016. Atualizado às 17h55.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Síria

Alterada em 30/08 às 17h59min

Estado Islâmico confirma morte de seu porta-voz na Síria

O grupo extremista Estado Islâmico informou que seu porta-voz foi morto no norte da Síria. A agência de notícias do grupo informou que Abu Mohammed al-Adnani foi "martirizado" enquanto participava das operações das ações contra forças militares em Aleppo.
O Estado Islâmico divulgou via internet uma série de áudios nos quais al-Adnani pregava para que seguidores do grupo realizassem ataques.
O Estado Islâmico sofreu uma série de derrotas nas últimas semanas, dentre elas Aleppo. Tropas turcas e rebeldes sírios forçaram a saída do Estado Islâmico da cidade fronteiriça de Jarablus na semana passada. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia