Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado às 01h22.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 18/08/2016. Alterada em 18/08 às 01h12min

Incêndio na Califórnia tira 82 mil pessoas de suas casas

Um incêndio que atingiu, na terça-feira, uma área montanhosa do condado de San Bernardino, na Califórnia, destruiu mais de 3,6 mil hectares e 12 edifícios, incluindo algumas casas e um restaurante histórico. As chamas forçaram a saída de ao menos 82 mil pessoas de mais de 34 mil residências.
Eric Sherwin, chefe do Corpo de Bombeiros de San Bernardino, disse que o incêndio começou na região montanhosa de Cajon Pass e se alastrou por várias direções. As chamas superaram os cumes das montanhas e se aproximaram de comunidades do outro lado do deserto, forçando o fechamento da rodovia Interstate 15, a principal rota entre Los Angeles e Las Vegas, deixando pessoas presas por horas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia